Homem procura homem em Teresina, Piauí

Segunda-feira, 8 março 2021
    Casado discreto
Bosco ativos e versáteis para muito sexo
Piauí › Teresina
Quinta-feira, 18 fevereiro 2021
    Passivo pra boyzinhos e casados ativos
Ola boys casados e solteiros eu sou um um passivo discreto que adorar ser putinha e submissa…
Piauí › Teresina
Quarta-feira, 17 fevereiro 2021
  Passivo busca rola
Olá quero rola no cu meu zap ai 86981740626
Piauí › Teresina
Sábado, 23 janeiro 2021
  Sobre me:
Tenho 19 anos, sou bissexual, versátil e sou garoto de programa!
Piauí › Teresina
Quinta-feira, 14 janeiro 2021
  Cu 0800 pra vc homem ativo
Olá me foda sou passivo meu zap 86999887256
Piauí › Teresina
Segunda-feira, 4 janeiro 2021
    Afim de chupar um cu bem gotoso.
Moreno 1.67 66 kg 42 anos moro em teresina . somente whatsapp
Piauí › Teresina
    Procuro ativo
Moreno 1.68 de altura procuro ativos dotados. tenho uma bunda linda e grande.
Piauí › Teresina
Domingo, 27 dezembro 2020
    Macho roludo e ativo
Gosto de roludo e curto muito negro
Piauí › Teresina
Segunda-feira, 21 dezembro 2020
    Quero 100% mamadora.34987001431.edeminas
Quero viciosa mamadora.pra ficar aqui um bom tempo mamando feliz duro e mole constante com tração e…
Piauí › Teresina
Sábado, 19 dezembro 2020
    Novinho Hetero quer cu rosado
Tenho namodada mas quero torar um cu rosado. So gosto de socar com força contato…
Piauí › Teresina
Domingo, 25 outubro 2020
    Nunca dei
Olá pessoal tô afim de uma rola grande e grossa e ter experiência s maravilhosas com sigilo total…
Piauí › Teresina
Quinta-feira, 23 abril 2020
    Acompanhante Versátil!
Um Cara totalmente discreto e que sabe o quqyer! Vc não vai se arrepender!
Piauí › Teresina
Sexta-feira, 17 abril 2020
  Discreto
Procuro por ativo
Piauí › Teresina
Terça-feira, 14 abril 2020
    Boa noit so passivo quero chupa
Chupa uma rola gosto de atvo. Quero rola
Piauí › Teresina
Sábado, 11 abril 2020
  Yure Castro
Companhia extremamente agradável, altamente capaz de satisfazer seus melhores desejos, com 100%…
Piauí › Teresina
Terça-feira, 31 março 2020
    Anjinho
Sou uma boneca trans safadinha taradinha quero ser domada ser castigada por homens safados vem mi…
Piauí › Teresina
  Anjinho
Sou uma boneca trans gulosa safadinha taradinha vem mi fazer gemer delirar de prazer quero mama…
Piauí › Teresina
Quinta-feira, 6 fevereiro 2020
  Victor de luxo
Oi, tenho 26 anos, inteligente, simpatico, comunicativo, branco, 1,87 de alt, 86kg, malho, corro…
Piauí › Teresina
Quinta-feira, 30 janeiro 2020
  Moreno novinho 18 anos
Sou um novinho de são luiz. Estou em teresina passando uns dias. Tenho 18 anos e 19 cm. Sei o que…
Piauí › Teresina
Quarta-feira, 29 janeiro 2020
  Bonequinha
Sou Larissa sou uma bonequinha, sex, morena , chupo bem gostoso com garganta profunda, ativo…
Piauí › Teresina
Sexta-feira, 17 janeiro 2020
  Vem chupar!
Apenas 50,00 kkkk Tenho 25 anos 63 kg Contato somente por email: anonimoteresina25@gmail.com Tudo…
Piauí › Teresina
Segunda-feira, 13 janeiro 2020
  Novinho roludo torador
Me chamo luis henrique tenho 23 anos sou moreno bonito e discretão tou afim de uma putaria no…
Piauí › Teresina
Terça-feira, 24 dezembro 2019
  Dotado 22 cm
Cara super dotado dono de um dote de 22 cm pronto para lhe satisfazer entre 4 paredes entre em…
Piauí › Teresina
Sábado, 23 novembro 2019
  Passivo iniciante
Em busca de novas experiências, ainda apertadinho e você pode alargar. Se tiver local e transporte…
Piauí › Teresina
Quarta-feira, 20 novembro 2019
  Vitor Novinho
Opa, tudo bom? Sou o Vitor, 18 anos, 1,74cm, 68kgs, ativo liberal, moreno claro, cabelo pretos e…
Piauí › Teresina
Terça-feira, 29 outubro 2019
  GP muito legal
Disponivel qualquer horario. Estou aq pra satisfazer todos os seus desejos & fantasias sexuais…
Piauí › Teresina
Sexta-feira, 25 outubro 2019
  Acompanhante
Me chamo Ariel tenho 21 anos Moreno alto magro discreto macho . 50 reais Simpático gente boa
Piauí › Teresina
Quarta-feira, 2 outubro 2019
  Passivo cabaço
Ola sou passivo totalmente cabaço nunca dei quero muito dar não cobro nada não tenho local quem…
Piauí › Teresina
Domingo, 8 setembro 2019
  Toro cu
Sou ativo e quero encontrar um cara bacana pra um encontro ou foda casual , e quem sabe um namoro…
Piauí › Teresina
Segunda-feira, 12 agosto 2019
  Novinho Pirokudo
Sou novo aqui mais afim de dar muito prazer a vc me chamo Wendell em breve temporada em teresina.
Piauí › Teresina
Resultados: 1  2  Seguinte »